Faetec abre inscrições para cadastro reserva de profissionais temporários

Até a próxima segunda-feira, estarão abertas as inscrições para o cadastro reserva de profissionais temporários da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec). Os interessados devem se candidatar aos cargos de Professor I e Instrutor em Disciplinas Profissionalizantes I, com remuneração que pode chegar a R$ 3 mil.(Leia mais abaixo)

Para o cargo de Instrutor é exigido como requisito o nível médio completo e experiência na função, já para os demais cargos a exigência é que os candidatos tenham nível superior completo.(Leia mais abaixo)

Serão reservadas 5% das vagas para candidatos com deficiência. Aos candidatos autodeclarados negros ou indígenas, serão destanadas 20% das vagas.(Leia mais abaixo)

O cadastro deve ser feito por meio do site da Fundação: www.faetec.rj.gov.(Leia mais abaixo)

Os selecionados terão direito a licenças maternidade e paternidade; férias proporcionais, 13º salário, inclusive proporcionais e remuneração equivalente ao piso regional, de acordo com a respectiva categoria.(Leia mais abaixo)

– Temos demanda por profissionais em várias unidades da Faetec, que tem esse compromisso de excelência com a educação para todo o estado. Por isso, estamos reforçando o quadro para todos os nossos cursos – afirmou Caroline Alves, presidente da Faetec. (Leia mais abaixo)

Os candidatos selecionados no processo seletivo simplificado serão contratados após comprovarem aptidão em exame de saúde ocupacional. As atividades serão exercidas nas unidades ou setor indicado pela Faetec.