08/06/2016 13h28 | Foto: Divulgação
A vice campeã do “BBB 16” mudou de visual. Cacau passou por uma transformação nesta terça-feira e, com aplique, apareceu com um cabelão nas redes sociais. “E se for pra mudar que seja pra se reinventar, pra avançar, pra ainda mais se gostar. #Visualnovo #Cabelão #FelizFeliz #Hair”, escreveu a youtuber na legenda.
Em poucos minutos, os fãs da ex-BBB mandaram vários elogios nos comentários. “Lacrou”, “Linda”, “Arrasou” e ” Sabia que ia ficar mais linda de cabelão, mas não imaginava tanto. Tô é morta!” foram alguns dos comentários que Maria Cláudia recebeu.
A namorada do também ex brother Matheus Lisboa adora compartilhar seus momentos nas redes sociais. Com a hashtag “Cateus”, ela publica frequentemente fotos do casal para seus mais de 1 milhão de fãs no Instagram.