(TEXTO RETIRADO DO SITE DA PREFEITURA) – O Espaço da Oportunidade iniciou esta terça-feira (18) com 54 vagas de emprego em diversas áreas. Vinculado à Superintendência Municipal de Trabalho e Renda, o espaço funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro.
A maior parte das vagas é para vendedor (25), exigindo maioridade, ensino médio completo e experiência mínima de seis meses, mas também há oportunidades para nutricionista, bombeiro civil/motorista, atendente de restaurante, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de topografia, para atuar no Porto do Açu, dentre outros.
Quem preferir, pode encaminhar o processo online. Com o código da vaga, o cadastrado deve fazer o encaminhamento pelo Whats App (22) 98175-2553, informando número do CPF e o código. O encaminhamento é feito pela Superintendência de Trabalho e Renda, sem a necessidade de o candidato ir novamente até a sede do órgão.
Para fazer o cadastro no Espaço da Oportunidade, basta comparecer à sede do órgão levando o CPNJ, no caso de pessoa jurídica, ou CPF se for pessoa física. O procedimento também pode ser realizado pelo telefone (22) 98168-4395.