Código Tributário: nova reunião entre Entidades e Secretaria de Fazenda

As entidades representativas de classe do setor produtivo terão uma reunião nesta quarta-feira (20) com representantes da Secretaria de Fazenda do Município quando, mais uma vez, estará em pauta o Código Tributário já enviado pelo Executivo à Câmara Municipal e cujo relator, o vereador Cláudio Andrade, deu tratamento final as chamadas emendas aditivas. A reunião será na CDL-Campos.

Na última segunda-feira (18) na CDL se reuniram o presidente da entidade Joilson Barcelos, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), José Luiz Lobo Escocard, do Sindicato do Comércio Varejista, Roberto Viana dos Santos, da CAROPA, João Waked Filho, presidente da Regional da FIRJAN, Fernando Aguiar, e ainda representantes do setor da Farmácia e Contabilidade.

Um dos pontos a serem discutidos na reunião de quarta-feira será a base para se estabelecer o valor venal dos imóveis em Campos por áreas. As entidades comungam com o parecer do advogado tributarista Carlos Alexandre de que parte do Código Tributário não precisa necessariamente ser votada agora, o que permitiria uma demanda de tempo maior para se buscar um denominador comum.