Vídeo ao final das informações – Equipes da Enel Rio atuaram de forma incansável e reconstruíram, em menos de trinta e seis horas, uma linha destruída pela queda de duas torres de outra empresa, em Itaperuna.(Leia mais abaixo)
O acidente aconteceu por causa das fortes chuvas com ventos que atingiram a região. Clientes de Natividade, Porciúncula e Varre-Sai tiveram o fornecimento de energia interrompido.(Leia mais abaixo)
Mesmo com a dificuldade de acesso, dezenas de eletricistas realizaram troca de postes e reparos de longos trechos de cabeamento, garantindo a recuperação no menor tempo possível.(Leia mais abaixo)
Parte dos clientes teve a energia restabelecida com rapidez pela tecnologia do telecontrole, que garante atendimento remoto.(Leia mais abaixo)
A distribuidora segue com reforço para garantir o atendimento aos demais clientes de outras regiões afetadas pelas chuvas.(Leia mais abaixo)
Em caso de falta de luz, priorize os canais digitais ou ligue 0800 28 00 120.