16/09/2015 às 17h20 – Foto: Folhapress
Com direito a gol no fim, o Botafogo ficou no empate por 1 a 1 com o Oeste, nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Renan Mota e Roger Carvalho fizeram os gols do jogo.
Apesar do resultado, o Alvinegro segue na liderança, com 49 pontos, dois a mais que o segundo, o Paysandu, enquanto o clube paulista caiu para 14º, com 32.
O gol do Oeste foi anotado por Renan Mota, aos dois minutos da etapa final. Roger Carvalho, no fim da partida, deixou tudo igual.
O Botafogo volta a campo nesta sexta-feira, às 21h30, quando enfrenta o Boa Esporte, no Municipal de Varginha. O Oeste joga no sábado, às 16h30, diante do Bragantino, no Estádio Prefeiro José Liberatti.
Veja os resultados dos outros jogos da Série B:
Bragantino 2 x 2 Macaé
Ceará 2 x 2 Bahia
Vitória 4 x 1 Mogi Mirim
Criciúma 1 x 1 Sampaio Corrêa
Paysandu 3 x 2 ABC
Náutico 1 x 1 Atlético-GO
Luverdense 2 x 0 Paraná
CRB 1 x 0 América-MG
Boa Esporte 1 x 3 Santa Cruz