Elba Ramalho emociona público de São Sebastião

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015     –     Foto: Secom
Show de Elba Ramalho na festa de São Sebastião-GG- (40) Show de Elba Ramalho na festa de São Sebastião-GG- (61) Show de Elba Ramalho na festa de São Sebastião-GG- (51)Show de Elba Ramalho na festa de São Sebastião-GG- (91)

A cantora Elba Ramalho encerrou a 305ª edição da festa de São Sebastião, na Baixada Campista, nesta terça-feira (20), dia do padroeiro do distrito. Ela iniciou seu show assim que o padre Fabiano Ferreira concluiu a última missa, por volta das 21h30. Após o final da apresentação da artista, houve uma queima de fogos em homenagem ao santo.

– É muito importante manter as tradições populares. Gosto muito de semear no coração de cada um a alegria -, disse Elba Ramalho, momento antes de subir ao palco, por volta das 22h15. 

Para começar o show, ela cantou Anunciação, de Alceu Valença, gravada em 1983. Durante uma hora e meia, Elba manteve a animação e emocionou o público com Asa Branca, de Luiz Gonzaga, um dos maiores clássicos da música nordestina.
Show de Elba Ramalho na festa de São Sebastião-GG- (63)

Também não faltaram canções como Festa do Interior, Bate Coração e outros sucessos. Na plateia formada basicamente por famílias, o público gostou do que ouviu. “Não poderiam ter feito uma escolha melhor para encerrar a festa. A programação deste ano foi ótima”, elogiou o administrador de empresas, Leandro Quitete, 35 anos, que estava acompanhado da esposa Lorena Santos, 25, e do filho de apenas um ano de idade.
Show de Elba Ramalho na festa de São Sebastião-GG- (23) Show de Elba Ramalho na festa de São Sebastião-GG- (88)