Dunga fecha treino e esconde escalação

11/11/2015   às 09h50   –   Foto: Mowa Press
Dunga-treino
Como já era esperado, o técnico Dunga fechou grande parte do treino da seleção brasileira desta terça-feira, no CT do Corinthians, e não deu pistas sobre o time que enfrenta a Argentina, quinta-feira, no Monumental de Nuñez.

Pela primeira vez o treinador teve todos os convocados à disposição, já que na atividade de segunda-feira, Neymar, Daniel Alves, Hulk, Danilo e Gabriel Paulista ainda não haviam se apresentado.

Quando os jornalistas tiveram acesso ao campo, os jogadores realizavam apenas alongamentos e chutes a gol.

Uma das dúvidas de Dunga é no gol. Jefferson jogou na estreia contra o Chile, mas foi mal e deu lugar a Alisson contra a Venezuela. Já Lucas Lima e Ricardo Oliveira foram bem na segunda rodada e também podem pintar na equipe titular.

A seleção volta a treinar na manhã desta quarta-feira, na Arena Corinthians. Na parte da tarde, por volta das 16h, a delegação embarca para Buenos Aires.

Com informações de Band Esportes.