
(Vídeo ao final das informações) - Policiais civis da 134ª DP/Centro prenderam duas travestis, na noite desta quarta-feira (13/10), que roubaram vários clientes durante programas em Campos. Uma delas de nome Conrado, conhecida como Michele, de 26 anos, moradora do Parque Rosário, foi a primeira a ser presa. A outra travesti, de 20 anos, foi presa em sua casa, na Rua Cardoso Moreira, conhecida como Rua Branca, no bairro do Turf. Já a terceira travesti de nome Luís Cláudio, conhecida como Gabriela, se apresentou de forma espontânea à polícia nesta quinta-feira. Uma parte das vítimas seria de homens casados. A polícia ainda não sabe precisamente quantos homens foram roubados nos últimos 12 meses, mas há suspeita de que o total pode ser de mais de 50.
De acordo com a polícia, vários homens que contratavam programas no Centro de Campos foram ameaçados e roubados. Após investigações, a polícia conseguiu identificar quatro travestis. "Michele" e outras três tiveram prisão decretada.
Após os programas que eram feitos em hoteis do Centro da cidade, os clientes se deparavam com outras travestis diante da porta dos quartos, e eram ameaçados para que entregassem seus pertences.
Outras duas travestis envolvidas nos roubos estão foragidas.