A Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), publicou, na edição desta sexta-feira (24) do Diário Oficial (AQUI), nas páginas 5 e 6, Chamada Pública para o Credenciamento de Food Trucks e Cervejarias Artesanais para atuação no Dia do Rock Goitacá 2023 (AQUI), nos dias 6 e 7 de maio, no Jardim do Liceu, das 16h às 23h. Os interessados devem se inscrever, até o próximo dia 31, pelo e-mail [email protected], enviando os documentos necessários especificados, em formato PDF. (leia mais abaixo)
“A Chamada Pública para a seleção de expositores de Cerveja Artesanal e de Food Trucks, possibilitará, aos profissionais que atuam nos referidos segmentos, a oportunidade oferecerem seus produtos ao público consumidor, durante o Dia do Rock Goitacá, evento que homenageia o saudoso músico e compositor campista, Luizz Ribeiro. Teremos 10 vagas, no total, sendo cinco para expositores de Cervejas e outras cinco para Food Trucks”, explica a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.(leia mais abaixo)
Poderão participar das inscrições Pessoas Jurídicas, contratadas diretamente ou representadas por Empresário Exclusivo, em atendimento ao Art. 25, III da Lei nº 8.666/93, devidamente cadastradas como permissionários na Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca).(leia mais abaixo)
No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar o Cardápio/Menu devidamente alinhado com o tema e especialidade do negócio. Os itens comercializados devem prestar a homenagem ao músico e compositor Luizz Ribeiro, com nome das letras e composições do saudoso artista homenageado pelo evento. O resultado final será publicado na edição do Diário Oficial do dia 11 de abril de 2023.