Homem tenta aplicar golpe no Itaú com documento falso

quarta-feira, 13 de novembro de 2013      –     Foto:  Filipe Lemos  / Campos 24 Horas

Homem colocou sua foto em duas cédulas de identidade e tentou aplicar golpe

detido itaú 2Um homem foi detido no início da tarde desta quarta-feira(13) tentando aplicar um golpe na agência Banco do Itaú, situada na Rua Santos Dumont, no Centro de Campos.

De acordo com a polícia, o acusado teria usado uma cédula de identidade falsa para  transferir  R$ 7.500,00 de uma conta corrente. Após análise do documento, um funcionário do banco acionou a polícia.

Além da cédula de identidade usada para o golpe, a polícia encontrou outra cédula de identidade com o acusado, ambas com a foto dele, porém com nomes diferentes.

Segundo ainda a polícia, a transferência de R$ 7.500,00 chegou a ser feita ontem. Porém, foi cancelada nesta quarta-feira. No momento em que o acusado voltou ao banco para reclamar do cancelamento da transferência, a PM foi chamada e ele recebeu voz de prisão.
O caso  foi encaminhado para a 134ª DP/Centro.