Criança tem traumatismo craniano após ser espancada pelo padrasto em Cachoeiras de Macacu

Uma criança de três anos teve traumatismo craniano após ser espancada pelo namorado da mãe em Cachoeiras de Macacu, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A menina foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, mas precisou ser transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, devido à gravidade dos ferimentos.

Ao tentar explicar a origem dos hematomas, a mãe afirmou que a vítima havia caído da cama, mas os médicos desconfiaram. Foi então que ela revelou um histórico de agressões.

A Justiça determinou a prisão preventiva do padrasto por tentativa de feminicídio e tortura. Os policiais estiveram em mais de um endereço, no entanto, o suspeito não foi encontrado.