Criador do Porta dos Fundos assume comunicação do Flamengo

13/08/2015    –    às 14h55     –     Foto: Divulgação
2014_739734686-2014080579971.jpg_20140818O Flamengo irá apresentar na tarde desta quinta-feira seu novo vice-presidente de comunicação: Antonio Tabet. Publicitário, autor e roteirista, o novo dirigente rubro-negro é um dos criadores do “Porta dos Fundos”, canal de humor que é sucesso de audiência na internet. Ele também criou outro canal de humor na internet, o “Kibe Loco”.

Tabet será anunciado oficialmente em uma entrevista coletiva organizada pelo clube, na qual os demais vice-presidentes também serão apresentados.

Recentemente o Porta dos Fundos e o Flamengo estiveram no centro de uma polêmica com o Botafogo. O clube alvinegro reclamou formalmente e chegou a recorrer à Justiça contra um vídeo produzido e divulgado pelo canal de humor. O vídeo, intitulado “Patrocínio”, satirizava o número de anunciantes no uniforme do Botafogo, que pediu, através de uma ação judicial, indenização de R$ 10 milhões por uso indevido do escudo e do uniforme do clube. O Flamengo foi acionado também porque a gravação foi feita na sede rubro-negra, na Gávea.