Covid: vacina nesta 6ª para homens com 56 anos ou mais

A Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde (Subpav) segue aplicando vacina contra a Covid-19 por faixa etária. Nesta sexta-feira (21) será aplicada a 1ª dose da vacina AstraZeneca para homens com 56 anos ou mais.(leia mais abaixo)

O cronograma segue na segunda-feira (24), quando serão vacinadas mulheres com 55 anos ou mais. Na terça-feira (25), a vacina será para os homens com 55 anos ou mais. (leia mais abaixo)

A vacinação será através de distribuição de senha e acontecerá das 9h às 15h. Para tomar a 1ª dose, o interessado deve apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. (leia mais abaixo)

Também estará disponível a 2ª dose para quem tomou a vacina da AstraZeneca até 22 de março. Para tomar a vacina deve apresentar documento com foto, CPF e o comprovante da 1ª dose.(leia mais abaixo)

CRONOGRAMA
Sexta-feira (21): Homens com 56 anos ou mais 
Segunda-feira (24): Mulheres com 55 anos ou mais 
Terça-feira (25): Homens com 55 anos ou mais (leia mais abaixo)

POSTOS DE VACINAÇÃO:
UBS Poço Gordo
UBS Parque Prazeres
UBS Penha
ESF Lagamar (Farol)
ESF Morangaba
UBS Tocos
UBS Conselheiro Josino
UBSF Ponta da Lama
UBS Santa Maria
UBSF IPS
ESF Santa Helena
UBS Parque Eldorado
UPH de Travessão
UPH Morro do Coco
UBS Custodópolis
UBSF Aldeia
UBSF Santa Cruz
UBSF Lagoa de Cima
UBS Patronato São José