O Corpo de Bombeiros segue com as buscas por Alexandre de Carvalho, de 35 anos, neste domingo (16), no mar da Praia do Leme, na Zona Sul do Rio. A vítima desapareceu após resgatar uma jovem que se afogava. (Leia mais abaixo)
Segundo a corporação, participam da ação agentes do Grupamento Aéreo, mergulhadores, o 1º Grupamento Marítimo e o 3º Grupamento Marítimo (GMar). As buscas foram iniciadas no Posto 1 logo após o resgate ser acionado, por volta das 4h18 de sábado.(Leia mais abaixo)
Testemunhas disseram aos bombeiros que Alexandre de Carvalho, de 35 anos, trabalhava em uma barraca na praia quando percebeu que Géssica Nascimento, de 23 anos, se afogava e correu para o mar na tentativa de salvá-la.(Leia mais abaixo)
Depois de levar a mulher até próximo à praia, o barraqueiro não foi mais visto. Ainda segundo os bombeiros, Géssica foi levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul, em estado intermediário.