Casal é morto a tiros de fuzil; bebê é atingido e está internado

Um homem e uma mulher foram assassinados a tiros no final da noite desta segunda-feira (8) na Avenida Brasil, na altura do viaduto Oscar Brito, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O casal estava dentro de um carro, acompanhado de um bebê, quando foi atacado. (Leia mais abaixo)

A criança foi baleada em uma das pernas por 2 tiros. (Leia mais abaixo)

De acordo com as Polícias Militar e Rodoviária Federal, o veículo foi encontrado em um canteiro da via, no sentido Santa Cruz, fuzilado. (Leia mais abaixo)

O bebê que estava no carro sobreviveu ao ataque e foi socorrido e levado por populares para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança. (Leia mais abaixo)

Os corpos do homem, identificado como Yuri Garcez Honorato, e da mulher, que ainda não foi reconhecida, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio. (Leia mais abaixo)

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu a investigação do caso. A polícia busca esclarecer a motivação do crime e identificar os autores dos disparos.