Preso suspeito de envolvimento na morte de casal de tatuadores em carro de aplicativo

Um homem suspeito de envolvimento na morte do casal de tatuadores baleado dentro de um carro de aplicativo foi preso nesta segunda-feira (22) em Macaé.

De acordo com a Polícia Militar, com ele foram apreendidas uma pistola e 19 munições. Ainda de acordo com a PM, a prisão foi realizada após buscas para tentar identificar o autor do crime.

O casal Luiza Barbosa Pereira, de 20 anos, e Renan da Silva Pereira Abade, de 19, foi atingido na cabeça e tórax deste domingo (21) no bairro Aterrado do Imburo. O motorista do carro também foi baleado.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam na companhia do casal de suspeitos na hora do crime. Segundo as investigações, houve uma desavença entre os casais e os suspeitos sacaram as armas e balearam os tatuadores e o motorista.

Os suspeitos e a arma apreendida foram encontrados por policiais militares levados para a 123ª Delegacia de Polícia, onde o homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, denunciado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio e permaneceu preso.

A mulher foi denunciada pela coautoria do crime, ouvida e liberada.

As vítimas são de Cabo Frio, nas Região dos Lagos, e o enterro deles está marcado para acontecer na tarde desta terça (23) no bairro Jardim Esperança.

Fonte: G1