Um carro clonado foi apreendido com um casal na tarde desta terça-feira (10), na rua Vigário João Carlos, na Praça São Salvador, no Centro de Campos. (leia mais abaixo)
De acordo com a polícia, as equipes P2 do 8º BPM, P2 do 6º CPA e Gat I foram de imediato até o local após receberam a informação de que o veículo Fiat Topo da cor preta seria clonado. O carro foi localizado e abordado. (leia mais abaixo)
O condutor, identificado como A.A.A.F., informou aos policiais que havia comprado o carro cerca de uma semana atrás. (leia mais abaixo)
O veículo e o condutor foram levados para a 134ª DP/Centro onde o caso foi apresentado. A companheira do condutor, identificada como R.R. da S.A. também foi conduzida a DP como testemunha.