Campos vence mais um amistoso sobre a seleção de Madalena

26/07/2016     18h41      |    Foto: Divulgação 
20160726171911_187Se a Série B do Carioca segue paralisada, o Campos continua sua rotina de treinamentos e amistosos. Depois de vencer o Atlético Itapemirim (ES) na semana passada, o Roxinho enfrentou e derrotou, neste sábado (22), a seleção de Santa Maria Madalena, cidade do interior do Estado do Rio, pelo placar de 4 a 1. A partida aconteceu no Estádio João Caputo.

Os gols da equipe foram marcados por Vinicius Paquetá, Gilmax, Miguel e Maranhão. Neste período entre fases da Série B, o Campos acumulou duas vitórias em duas partidas, mas segue esperando a retomada do campeonato que, se não fosse pelo adiamento causado pelo imbróglio judicial envolvendo o Americano, já poderia ter se encerrado.

– Não só esse amistoso, mas também o jogo contra o Atlético Itapemirim, foram de suma importância para nós, já que a competição ainda está paralisada. Está sendo muito bom para não perdermos o ritmo de jogo, mas esperamos que a Série B volte o mais breve possível – disse Miguel, ao “Ururau”.