27/10/2016 10h39 | Foto: Divulgação
Buscando ter uma diretoria mais preparada para a elite estadual, o Campos apresentou nesta quarta-feira (26), dia que também completou 104 anos, novos membros que passarão a fazer parte da gestão do clube, comemorou o dia festivo, e garantiu que o clube irá ser chamado de Campos Atlético Associação na Série A do Estadual.
O presidente Victor Mothé prometeu que no próximo ano o clube será chamado pela nomeação desejada, sem o Carapebus, alterando o nome de fato nas entidades futebolísticas, como FERJ e CBF, garantindo que o trâmite legal para a mudança já foi feito.
Quanto a direção, o Roxinho já havia anunciado, mas apresentou, de fato, nessa quarta (26) os nomes. Vindos da empresa TEN10, que pertence a Bernardo Pontes, Dirceu Junior, agora diretor executivo do clube, e ao jornalista Rica Perrone. Eles serão responsáveis pelo comando de futebol do Roxinho em 2017.
Além disso, aproveitou para celebrar, e apresentar também o novo gerente de futebol do Campos, Fernando Simone, ex-diretor executivo do Fluminense, que chegou por conta da parceria com o grupo. Ele comentou seu passado, mas mostrou-se confiante.
– É um prazer participar do projeto que foi apresentado, eu tenho umas história já de alguns anos de futebol, numa realidade diferente, mas nada que com um trabalho a gente não consiga fazer um trabalho bem feito – admitiu.
Fernando revelou que assim que chegou a prioridade foi renovar com Rafael Soriano, treinador que levou o clube a dois acessos seguidos, e assim fez, assinando contrato na última semana.
Reforçado desde a parte estrutural, o Campos pensa em 2017, e começará a montar seu elenco. Além disso, trabalha com a reforma do Estádio Aryzão, que pertence ao Goytacaz, para mandar seus jogos na elite carioca.
Domingo (30), o Roxinho realizará um jogo festivo entre membros da diretoria e ex-jogadores, para comemorar os 104 anos do clube, seguido de churrasco. Durante o evento, haverá venda de camisas comemorativas. Com informações do FutRio.