“Café com Leite” nos jardins da Emugle

No próximo dia 27 deste mês, às 19h, os jardins da Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle) serão palco do espetáculo “Café com Leite”. A peça – fruto da parceria entre o jornalista e poeta Fernando Leite e o cantor e compositor João Damásio – promete emocionar e descontrair o público presente, contando e cantando obras dos amigos de longa data.

O assessor institucional da Emugle, Francisco Alves, explicou que a realização é uma parceria com os autores. Ele acredita que o ambiente proporcionará a liberdade lírica que o musical requer. “O teatro que Fernando Leite propõe é como um treinamento. É um mega espetáculo que dá oportunidade de os autores recriarem aquilo que estão representando, interagindo com o público”, afirmou.

A música e a poesia são os fios condutores da encenação, que terá dança, improviso e interação. Fernando Leite e João Damásio se encontram no banco de uma praça e de lá transpõem a barreira do tempo, interpretando o repertório e revivendo suas obras. O belo cenário dos jardins da Emugle irá compor as cenas. A instituição está localizada na Rua Baronesa da lagoa Dourada, 160 e a entrada para o espetáculo será gratuita.