quarta-feira, 27 de maio de 2015 – Foto: Divulgação
Suspenso da rodada passada da Série B, empate entre Atlético-GO e Botafogo por 0 a 0, em Brasília, o atacante Rodrigo Pimpão voltou a treinar entre os titulares nesta quarta-feira. Com isso, ele deve retornar ao time na partida contra o Vitória, sábado, às 16h30, no Estádio Nilton Santos.
No início da temporada, René Simões alertou Pipmão sobre a quantidade de cartões recebidos no ano passado, quando defendia o América-RN. Agora, ele garantiu que aprendeu a lição para não ficar suspenso mais vezes na temporada.
“É muito ruim assistir pela televisão e não poder ajudar. Mas cometi um erro e paguei por ele. Não vou fazer novamente. Quando eu cheguei aqui o René me pediu para que eu tomasse menos cartões do que eu tomei no ano passado. Não fui expulso, mas fiquei suspenso pelos cartões amarelos. Serve de lição e espero não tomar tantos cartões para não prejudicar a minha equipe”, afirmou.
Contratado no início do ano, Pimpão tem 15 jogos e três gols marcados na temporada. Ele começou a tempotada 2015 como titular, mas ficou fora de boa parte do Carioca devido a lesões musculares.