quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 – Foto: Saulo Garcez / Campos 24 Horas

Um jovem foi preso durante patrulhamento na noite desta quarta-feira (17) na Rua da paciência, no Parque Lebret, em Guarus, Campos.
De acordo com a polícia, ao avistar a viatura, M.M.C.S., de 18 anos, fugiu, mas foi capturado. Após revista, foi encontrado próximo ao suspeito 7 gramas de crack.
A droga e o suspeito foram encaminhados para a 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.
Arma
Uma arma foi apreendida e um jovem preso na Rua Carmelita Moraes, em Atafona, São João da Barra.
Policiais militares faziam patrulhamento pelo local quando observou o jovem na companhia de um menor em atitude suspeita na companhia de um menor. Ao avistar a viatura, J.D.M., de 211 anos, dispensou o revólver calibre 32 com seis munições intactas. Após abordagem, o suspeito confessou ser sua a arma. Eles foram encaminhados para a 145ª DP, onde o jovem ficou preso e o adolescente M.V.R.S., de 16 anos, ouvido e liberado.