Policiais do Serviço Reservado (P2) do 8º BPM foram mobilizados após denúncias que uma jovem de 20 anos, identificada apenas pelas iniciais K.C.G., teria vindo do Espírito Santo e estaria sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro, J.R.S., de 36 anos. As buscas aconteceram no início da tarde desta terça-feira (18), na Estrada Água Preta, em Pipeiras, São João da Barra.
Os militares monitoraram a residência indicada com apoio do PATAMO 5. O suspeito foi abordado no local. A jovem foi encontrada dentro da casa e afirmou não estar sendo mantida em cárcere.
Durante as buscas, porém, os policiais apreenderam uma pistola calibre .380 com numeração raspada, 21 munições, dois carregadores, 19 pinos de substância semelhante à cocaína, cerca de 20 gramas de maconha e R$ 2.405 em dinheiro.
O material apreendido, o suspeito e a jovem foram encaminhados para a 145ª DP da cidade.