A Polícia Militar recuperou, na noite desta terça-feira (14), um carro roubado escondido em um terreno baldio na Avenida Beira Lago, em Guarus, Campos. O veículo era utilizado em ataques à facções rivais. Drogas também foram apreendidas durante a ação. (leia mais abaixo)
Após disparos de arma de fogo, várias equipes foram ao local, onde foram feitos buscas e levantamentos, sendo localizado Hyundai HB20 sedan, na cor preta em um terreno baldio. Foi feita a consulta e foi constatado que se tratava de um carro roubado no dia 26 de junho deste ano no Rio de Janeiro.(leia mais abaixo)
Os militares encontraram ainda 120 pinos de cocaína e 120 buchas de maconha enterrados próximo ao automóvel.(leia mais abaixo)
Segundo a polícia, o veículo era utilizado por uma facção para ataques à facções rivais.
O material e o carrof oram levados para a 146ª D/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.