Após tiros, PM apreende arma e drogas e prende 2 em SFI

A Polícia Militar apreendeu arma, drogas e material do tráfico após informações de tiros na noite desta segunda-feira (19), na localidade de Floresta, em São Francisco de Itabapoana. Um jovem e um menor foram levados para a delegacia.  (leia mais abaixo)

Policiais da Patrulha Rural Patamo 3 e do DPO de Santa Clara foram ao local e após incursão observaram uma casa supostamente abandonada utilizada por traficantes. Dois suspeitos – um homem de 22 anos e um adolescente de 17 – foram avistados e dispensaram algo.  (leia mais abaixo)

Após buscas em uma casa ao lado, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com 4 munições do mesmo calibre, 9 pinos de cocaína, 7 pedras de crack, 3 rádios de comunicação, duas bases de rádio e um celular.  (leia mais abaixo)

Ao serem questionados pela polícia, os suspeitos confessaram trabalhar para um traficante.  (leia mais abaixo)

O material e os acusados foram levados para a 147ª DP da cidade, onde a ocorrência foi registrada.