Aeronave apresenta falha hidráulica em voo para Bacia de Campos

Uma aeronave S-76 da OMNI que fazia transporte de passageiros da 3R Petroleum do Aeroporto de Cabo Frio para a Bacia de Campos, apresentou uma falha hidráulica quando levantava voo, na manhã da última segunda-feira (08). (leia mais abaixo)

Segundo informações recebidas pelo Sindipetro, houve o recolhimento inadvertido do trem de pouso traseiro, logo no acionamento da aeronave, em solo. A tripulação imediatamente cortou os motores e retirou os passageiros. Agora a aeronave está na manutenção para investigar possíveis danos à aeronave.(leia mais abaixo)

O Sindipetro-NF também foi informado que a Gerência de Segurança Operacional da OMNI irá apurar o ocorrido e que as autoridades aeronáuticas e a administração do aeroporto já foram comunicadas.(leia mais abaixo)

Os trabalhadores contaram que a mesma aeronave já tinha dado problema no dia anterior e foi liberada pelo setor de manutenção. A diretoria sindical irá acompanhar o caso e pede que a categoria encaminhe qualquer informação a mais sobre ao caso para o e-mail [email protected].