Um homem acusado de matar um homem a facadas na noite deste domingo (3), foi preso minutos depois do crime pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Itaperuna.(Leia mais abaixo)
A Polícia Civil de Itaperuna (143ª DP) solicitou o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por conta de um homicídio, e que o suspeito do crime estava em fuga em um Fiat Palio de cor branca.(Leia mais abaixo)
Os policiais da PRF se posicionaram em frente ao posto e observaram o momento em que um veículo com as mesmas características acessou a RJ-186. Os agentes conseguiram abordar o carro e o motorista confessou ter desferido dois golpes de faca na vítima, identificada como Welinton Gualtier da Silva, que chegou a ser socorrido, nas não resistiu e morreu no hospital de Itaperuna. (Leia mais abaixo)
A faca usada no crime estava com o acusado. Ele foi encaminhado para a 143ª DP, onde foram tomadas as medidas de praxe.