A Record divulgou nesta terça-feira, dia 8, os nomes de todos os participantes de “A fazenda 12”. Alguns deles já eram especulados para participar do reality apresentado por Marcos Mion, como Jojo Todynho e o cantores Biel e Mariano. Ao todo, 20 pessoas buscam o prêmio de R$ 1,5 milhão. (leia mais abaixo)
Jojo Todynho – Foi o primeiro nome confirmado pela Record, ainda na segunda-feira. Jojo é carioca, tem 23 anos e é influenciadora digital. Ficou famosa ao participar do clipe “Vai malandra”, da cantora Anitta.
Biel – Personagem polêmico desta edição, Biel tem 24 anos e começou a carreira como cantor de maneira meteórica. No entanto, em 2016, foi acusado de ter assediado uma jornalista ao conceder uma entrevista. Perdeu muitos trabalhos e contratos.
Victória Villarim – A modelo, bailarina e influenciadora foi noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa até maio deste ano. Já participou do reality “Casa bonita” do Multishow.
Mariano – O sertanejo faz dupla com Munhoz. Os dois são donos de hits como “Balada louca” e “Camaro Amarelo”.
Lucas Strabko – Conhecido como Cartolouco, o jornalista e youtuber de 25 anos ficou famoso ao comentar sobre esportes.
MC Mirella – A cantora de 22 anos é uma das mais participantes com o maior número de seguidores no Instagram: são 22 milhões. É ex-affair do cantor Biel, outro confinado na casa.
Carol Narizinho – É ex-assistente de palco do programa “Pânico na Band”. Recentemente abandonou o apelido de Narizinho. Já gravou um DVD e participou de um outro reality show da Record, o “Power couple”.
Luiza Ambiel – Foi uma das musas do programa “Domingo legal”, participando da famosa “Banheira do Gugu”.
Rodrigo Moraes – O apresentador de 35 anos é uma das surpresas do elenco. Tem um canal no YouTube e dá palestras motivacionais.
Mateus Carrieri – O ator participou de novelas, programas de comédia e já fez um ensaio nu com seu filho para uma extinta revista masculina. Já particou da “Casa dos artistas”, no SBT.
Fernandinho Beatbox – Conhecido como um dos maiores beat boxers do país, o paulista de 45 anos é um nome importante no cenário do hip hop.
Tays Reis – A cantora de 25 anos é ex-vocalista da banda Vingadora. Emplacou no carnaval de 2016 “Metralhadora”, um dos hits daquele ano.
Lidi Lisboa – A atriz tem diversas novela na Record no currículo, como “Escrava mãe” e “Belaventura”, além de trabalhos na Globo.
JP Gadêlha – O bombeiro e influenciador de 31 anos é famoso na internet por exibir seu corpo sarado. Partipou recentemente do reality “The circles Brasil” da Netflix.
Juliano Ceglia – O jornalista esportivo de 42 anos já trabalhou em algumas emissoras do país.
Raissa Barbosa – A dançarina e modelo já venceu o concurso “Miss Bumbum” em 2017 e estampou uma capa da “Playboy”.
Jakelyne Oliveira – A modelo venceu em 2013 o “Miss Brasil”. Chegou a viver uma romance com o ator Henri Castelli. Os dois terminaram há quatro meses.
Lipe Ribeiro – O empresário e influenciador participou de duas edições do “De férias com o ex”.
Stéfani Bays – Outra participante do “De férias com o ex”, Stéfani protagonizou alguns barracos durante o reality, inclusive com Lipe.
Lucas Maciel – O apresentador e humorista tem passagens pelo “Pânico”.
Fonte: Extra