Campos 24 Horas – Cerca de oito mil alunos da rede municipal de ensino de São Francisco de Itabapoana vão receber mais uma remessa de uniformes entre os dias 24 e 28 de agosto. O investimento da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Tecnologia (SMECT) marca a segunda entrega do ano e o início do segundo semestre letivo.
Desde o início desta semana, as camisas estão no processo final de separação para serem enviadas para as escolas e creches. Em fevereiro, logo no início do ano letivo, foi realizada a primeira entrega. (Leia mais abaixo)
“Nossos alunos merecem todo nosso carinho. Uma forma de demostrar isso é oferecendo as melhores condições estruturais e de ensino, o que inclui a uniformização de todos. A SMECT não para em busca de oferecer o melhor para nossos estudantes”, observa o secretário municipal de Educação, Cultura e Tecnologia, Gustavo Terra.
As ações fazem parte do conjunto de investimentos realizados pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana para fortalecer a educação municipal, ampliar o acesso dos estudantes aos recursos necessários para o aprendizado e garantir melhores condições para o desenvolvimento das atividades escolares.