Avenida 28 de Março passa por mais uma limpeza

Quem passou na manhã desta terça-feira (08) pela Avenida 28 de Março, próximo à sede da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, verificou a realização de mais um serviço de capina, roçada e jardinagem dos seus canteiros. A avenida, considerada uma das mais movimentadas do município, com cerca de 14 km, entre à entrada da Penha até Avenida Alberto Torres, no Parque Leopoldina, já passou por outras limpezas este ano.(leia mais abaixo)

Outra equipe da Subsecretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins permanece na localidade de Rio Preto. Os serviços foram iniciados nesta segunda-feira (07) e devem prosseguir durante toda a semana. Também nesta segunda foi realizada a limpeza na Avenida Lourival Martins Beda, na Região Sul do município.(leia mais abaixo)

A extensa programação da subsecretaria visa comtemplar sempre a área central e o interior do município de forma simultânea. A pasta permanece limpando os prontos críticos, aqueles onde frequentemente há lixo e entulhos sendo colocados de forma irregular. (leia mais abaixo)

A subsecretaria disponibiliza o número do disque denúncias da Postura, 981683645, para que a população possa colaborar e evitar que a cidade permaneça suja. Quem for pego jogando entulho ou lixo em local inadequado, pode receber multa no valor de até R$ 10 salários mínimos.