Monumento do Farol: visitação supera expectativas

28/02/2016   08h28   |   Foto: Supcom
photosA Secretaria de Desenvolvimento Econômico encerrou neste sábado (27) a visitação ao monumento do farol, na Praia do Farol de São Tomé, com a presença de 15 pessoas. Ao todo, mais de 600 pessoas visitaram o monumento durante sete sábados: cinco no mês de janeiro e dois em fevereiro.

A doméstica Edna Sales, 50 anos, disse que quando soube da visitação logo procurou se inscrever e garantir a sua vaga. “Toda vez que eu vinha ao Farol sonhava em subir, mas não tinha oportunidade. Valeu à pena. É lindo lá de cima”, disse.

De acordo com a diretora de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ana Neri Alvarenga, a visitação ao monumento do farol fez tanto sucesso que já existem pedidos para que se repita. “As pessoas gostaram bastante. Não esperávamos tanta repercussão positiva”, destacou. O monumento do farol fica na área da Marinha do Brasil.