17ª Cavalgada da Baixada Campista

22/07/2016     00h12     |    Foto: Divulgação
VEJA VÍDEO:

9911a81c-63eb-4a61-83c5-5cdae1b62fda
Os cavaleiros e amazonas de Campos e região tem uma novo encontro logo após a Exposição Agro Pecuária. A 17° Cavalgada da Baixada acontece neste domingo, dia 24 de julho, no espaço Maninho da Baixada, em São Martinho.

O evento terá um grande café da manhã no Espaço Rural, em Mineiros, onde o organizador Maninho da Baixada, receberá cavaleiros e amazonas e amantes do mundo country de toda região, para um percurso de aproximadamente 12 quilômetros, até chegar a São Martinho, percorrendo as localidades de: Alto de Areia, Correnteza, Caboio, até chegar no Espaço Maninho da Baixada, onde terá um churrasco e shows com seis grandes bandas.

Estarão presentes, Julyo e Maycon, Aléx do Forró, Catukaí, Gabriel Ferrari, Energia Universitária e o show da banda Levanta Saia de Macaé. Maninho da Baixada como é um dos mais antigos organizadores de eventos country de Campos e principalmente da Baixada Campista espera um público recorde tanto de cavaleiros, amazonas e pessoas que irão prestigiar o evento com shows para agradar diversos estilos.

O próximo evento será uma homenagem aos pais, que é comemorado na segunda semana de agosto.