Vídeo: Wladimir anuncia faculdade pública na Baixada Campista

O anuncio foi feito na manhã deste sábado (11). Prefeito e Secretário de Estado concederam entrevista ao Campos 24 Horas sobre a faculdade




11/09/2021, 11h53, Foto: Campos 24 Horas.

Veja vídeo ao final das informações - O prefeito Wladimir Garotinho (PSD) anunciou que a Baixada Campista terá uma faculdade pública, abrindo oportunidade de qualificação para milhares de jovens. O anuncio foi feito por Wladimir ao lado do secretário de Estado de Ciência e Tecnologia e Inovação, Doutor Serginho, na manhã deste sábado (11), durante a entrega de um Castramóvel (AQUI) em Campos. O prefeito e o secretário falaram ao Campos 24 Horas sobre a faculdade pública que será instalada através de convênio entre a Prefeitura de Campos e o Governo do Estado. (leia mais abaixo)


A faculdade vai funcionar dentro do Centro de Inovação Tecnológica que será instalado na antiga fábrica de macarrão na localidade de Baixa Grande. O Centro será um conglomerado de unidades da área pública de Educação, como Faetec e Uenf, e produzirá mão de obra para empresas que atuam no Porto do Açu. Veja abaixo a entrevista concedida pelo Prefeito e Secretário com exclusividade ao Campos 24 Horas. (Vídeo abaixo)