sábado, 24 de janeiro de 2015 - Foto: Secom

O Vôlei de praia foi a principal atração da manhã deste sábado (24) nas areias da Praia do Farol de São Tomé. Oito duplas disputam uma competição regional. A semifinal e a final serão disputadas neste domingo (25), a partir das 9h, numa área ao lado do estande da Prefeitura de Campos.
- Estávamos um tempo sem jogar, mas resolvemos retornar neste verão. A competição aqui no Farol é bem bacana, até pela organização, observou Matheus, da dupla Matheus e Jéferson, que aguardava o momento de disputar sua partida.
De acordo com o coordenador de eventos da Fundação Municipal dos Esportes (FME), Anísio Wagner, na fase de classificação foram 12 jogos e mais quatro nas finais. Os vencedores, além de medalhas, também receberão um prêmio em dinheiro. Além de duplas de Campos, tinha também de São João da Barra.