15/02/2017 10h37 | Foto: Divulgação

Viviane Araújo apostou num modelito cheio de brilhos para causar no ensaio do Salgueiro do último sábado. A atriz, no ar em “Rock story”, exibiu as pernas torneadas com um modelito com adornos, franjas e decote, escolhido pelo seu personal stylist Rafa Nunes.
Antes de mostrar seu samba no pé, a rainha de bateria também posou com passistas mirins da Vermelho e Branco da Zona Norte do Rio de Janeiro.
Na novela das sete, a atriz interpreta Edith, uma ex-dançarina que abandonou a carreira para se dedicar à família. Em entrevista recente ao EXTRA, Vivi conta que não tem pressa de realizar o sonho de construir a própria família ou de subir logo ao altar:
— A gente está bem, vai chegar o nosso momento de oficializar a união. Também adiei a gravidez por conta do trabalho. Depois a gente tenta e, se não der, a gente adota uma criança. Tudo tem sua hora certa.
Fonte: Extra