Vítimas de acidente na Campos/Vitória são identificadas
Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas

Atualizada em 25/06 às 09h44 - Acidente grave foi registrado neste sábado (23), no km 53 da BR-101 (trecho da Campos-Vitória), com saldo total de uma morte e seis pessoas feridas. De acordo com a polícia, houve uma colisão frontal entre o Gol de cor verde, conduzido pelo idoso José Francisco Manhães, de 67 anos, seguia no sentido Campos/RJ e um Astra prata, que seguia no sentido contrário e tinha como condutor Adão Alves da Silva, que se encontra no Ferreira Machado (HFM). Em seguida houve uma colisão transversal entre um Gol preto, tendo como motorista Marcel Vianna Morre - que não sofreu ferimentos - que seguia no sentido Rio/Campos e atingiu o Astra. Em seguida, O gol preto atingiu a lateral um outro veículo Gol, de cor branca, que era dirigido por Antônio Carlos Barreto Felizardo, que também não se feriu.
Ainda segundo a polícia, no Astra estavam Fernanda de Miranda Batista e Madalena Antunes de Miranda Batista, que sofreram ferimentos leves.
A polícia acrescentou ainda que durante a perícia no local, um perito que fazia os procedimentos necessários foi chamado de 'palhaço' diversas vezes por um homem identificado como J.S.M. - por desobedecer a ordem de se afastar do local - recebendo voz de prisão. Foi solicitada a presença de policiais militares para que J.S.M. foi levado para a delegacia.
Logo depois, nas proximidades deste acidente aconteceu outra colisão entre dois automóveis com três pessoas feridas. Elas também foram encaminhadas ao HFM.