Um morto e 3 feridos em acidentes em Campos


domingo, 1º de setembro de 2013      -  Foto: Filipe Lemos  / Campos 24 Horas

Acidentes ocorreram na rodovia Campos-Farol e na Av. Alberto Lamego, perto da Uenf (Leia mais abaixo)

acidente 0109 4acidente 0109 capa 3Um morto e um ferido na Campos-Farol

Homem morre 0109Um Celta causou a morte de um homem na tarde deste domingo (01/08) na RJ 216 (Campos/Farol), próximo a Saturnino Braga, na Baixada Campista.  Valdeir Lirio Correia, de 47 anos(foto acima), foi a vítima fatal. Ele morava na localidade de Saturnino Braga e e estava  no carona de um Celta dirigido pelo seu vizinho, de iniciais L.C.V.A., 40 anos, que sofreu graves ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros  para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual(BPRv), o motorista do Celta seguia no sentido Farol/Campos, quando saiu da pista e bateu em uma árvore. O corpo da vítima fatal foi removido para o Instituto Médico Legal(IML).

acidente 0109 6Colisão, perseguição e denuncia perto da Uenf

Depois de levar uma fechada e ter um cordão de ouro roubado, no início da manhã deste domingo(1º/09), por volta da 5h30, na Avenida Alberto Lamego, próximo ao Cepop, um homem decidiu perseguir com sua caminhonete os acusados, que estavam em um CrossFox. (Leia mais abaixo)

Durante a perseguição, a suposta vítima bateu várias vezes com sua caminhonete Ranger na traseira do CrossFox dos acusados. O acusado do roubo que estava ao volante do carro acabou perdendo o controle da direção e bateu em um poste perto da Uenf.

Feridos, os acusados foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado(HFM). A suposta vítima não sofreu ferimentos.

acidente 0109 4Como aconteceu

Segundo relato do homem que teria sofrido o roubo, ele estava ao volante de sua caminhonete Ranger, cor branca, quando parou no trevo das praias, em frente ao Cepop, momento em que foi fechado por dois homens, um negro e outro branco, que estavam em um CrooxFox vermelho.

De acordo ainda com a suposta vítima, um dos acusados roubou seu cordão de ouro e ainda o agrediu com tapas no rosto. (Leia mais abaixo)

O motorista da Ranger revolveu perseguir os acusados. A Polícia Militar registro o caso na 134ª DP/Centro.

acidente 0109 5

 



fique bem informado