A influenciadora Virginia Fonseca passou a manhã desta quinta-feira (13) em um hospital. O motivo não foi especificado. Em foto publicada nas redes, ela aparece deitada em uma cama e conectada a um monitor.
"Sumida aqui por motivos de: passei a manhã toda no hospital. Cheguei agora em casa e tenho que ficar quietinha", escreveu ela, na legenda. (Leia mais abaixo)
Ao jornalista Léo Dias, o cantor Zé Felipe, marido de Virginia, disse que precisou levar a mulher ao hospital às pressas depois que ela se queixou de fortes dores de cabeça.
No ano passado, dez dias após dar à luz Maria Flor, a segunda filha com Zé Felipe, Virginia já havia se queixado de fortes dores de cabeça. Em maio, durante a gestação, a influenciadora foi internada por cefaleia refratária, ou seja, enxaqueca.
Problemas com prisão de ventre A empresária foi parar no hospital dois dias depois de reclamar de intestino preso. Na segunda, como se sabe, após voltar de Paris, Virginia desabafou com os seus 43 milhões de seguidores e contou que precisou recorrer à massagem para tentar aliviar a situação.
Pouco tempo depois, ela apareceu deitada em uma maca para fazer o procedimento e mostrou a profissional fazendo alguns movimentos em sua barriga, afirmando que estava doendo. Ao fundo da postagem, Virginia colocou a música Deus Vai Fazer, brincando ter se identificado com a letra.
"Estou de biquíni porque eu vou fazer uma massagem e se Deus quiser, depois dessa massagem, eu vou conseguir fazer o número dois, que estou até hoje sem fazer", revelou Virginia em seu Stories. (Leia mais abaixo)