Vinicinho de volta ao Americano

Volante promete muita garra e vontade para ajudar o clube no projeto que visa o retorno à fase principal do Campeonato Estadual




03/05/2021, 17h22, Foto: Divulgação.

Já dizia o ditado “O bom filho, a casa torna” e não é diferente com o nosso cria, Vinicinho. O volante de 26 anos está de volta ao clube que o revelou, para disputa do Campeonato Carioca Série A2. O atleta assinou contrato até o fim do estadual. (leia mais abaixo).


Marcos Vinícios de Souza, mais conhecido como Vinicinho chegou na base do Alvinegro Campista em 2008 e ficou até 2014, onde se profissionalizou. (leia maias abaixo).


Em  2015 se transferiu para o Carapebus. Depois atuou no futebol Capixaba, jogando na Desportiva Ferroviária, Rio Branco – ES, Rio Branco de Venda Nova e Estrela do Norte. No futebol Campista também jogou no Campos Atlético Assossiação. No ano de 2020, disputou a Série B1 pelo Goytacaz.


– Quero primeiramente agradecer a Deus e toda diretoria do Americano, por mais essa oportunidade, retribuir na verdade, essa é a palavra, por tudo que o clube fez por mim, foi aqui que tudo começou e onde me tornei profissional — disse.


O atleta prometeu muita garra e vontade neste seu retorno ao Querido Glorioso. “Tenho um grande carinho pela instituição e o torcedor pode ter certeza que da minha parte não vai faltar garra, força de vontade e motivação. Estou aqui para somar e contribuir com a equipe e fazer com que o Americano retorne para fase principal da competição”, finalizou o volante.