Vigilância interdita padaria e apreende 31 kg de alimentos impróprios

Uma fábrica de café foi autuada por desrespeitar o protocolo ‘Regras da Vida’ e em um minimercado foram flagrados alimentos com validade vencida e sem registro nos órgãos sanitários competentes


  • 29/04/2021, 09h28, Foto: Divulgação.

Nesta quarta-feira (28), agentes da Vigilância Sanitária apreenderam cerca de 31 kg de alimentos impróprios ao consumo durante fiscalizações de rotina em alguns estabelecimentos na região de Conselheiro Josino, Campos.

Durante a ação, uma fábrica de café foi autuada por desrespeitar o protocolo 'Regras da Vida'; em um minimercado foram flagrados alimentos com validade vencida e sem registro nos órgãos sanitários competentes; e uma padaria foi interditada. Nesta, os fiscais observaram grande falta de higiene, fiação exposta, alimentos mal armazenados e com prazo de validade vencido, que também foram apreendidos. (Leia mais abaixo)

A Vigilância Sanitária orienta a população para que sempre fique atenta às condições higiênico-sanitárias dos estabelecimentos quando for comprar produtos alimentícios.

Denuncie através do telefone: (22) 98168-0244, por ligação ou mensagem de Whatsapp. O anonimato é garantido.



fique bem informado