Vídeo: Wladimir anuncia antecipação de salários para sexta-feira (27)

Prefeito reforça compromisso com servidores e afirma que pagamento será feito antes do fim do mês


  • 24/03/2026, 10h24, Foto: Reprodução.

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, anunciou na noite desta segunda-feira (23), que os salários dos servidores municipais serão antecipados para a próxima sexta-feira (27), véspera do aniversário da cidade, celebrado no sábado (28). A medida, segundo ele, reforça o compromisso da gestão com a regularidade e a valorização do funcionalismo público.

Em publicação nas redes sociais, o prefeito destacou que a administração tem conseguido manter os pagamentos em dia e ainda antecipá-los em datas comemorativas, resultado de planejamento, equilíbrio financeiro e dedicação à gestão. (Leia mais abaixo)

Wladimir também chamou atenção para o alto custo da folha de pagamento do município, que, de acordo com ele, gira em torno de R$ 190 mil por hora. O valor é contínuo, independentemente de ser dia útil, feriado ou de condições climáticas.

O prefeito ainda mencionou que o cenário atual é diferente do encontrado no início da gestão, destacando avanços na organização das contas públicas. A antecipação do pagamento, neste caso, ocorre antes do encerramento do mês e coincide com as celebrações pelo aniversário do município, garantindo maior previsibilidade financeira aos servidores municipais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Campos 24 Horas | Jornal Digital (@campos24horas_oficial)



fique bem informado