Vídeo ao final das informações - O secretário de governo da Prefeitura de Campos, Ruy Crispim, pediu exoneração do cargo nesta quarta-feira (25). Ele ocupava o cargo em função de um acordo político do prefeito do prefeito Wladimir Garotinho com o deputado federal Caio Vianna (PSD). Ruy falou ao Campos 24 Horas sobre sua saída do governo.
‘Vou coordenar a campanha do meu líder político Caio, o que inviabiliza minha permanência no governo, uma vez que Wladimir também pode ser candidato a deputado federal. Deixo o governo com a certeza do dever cumprido’, afirmou. (Leia mais abaixo)
Caio apoiou Wladimir na última eleição da Prefeitura. Wladimir alega que tinha um compromisso de apoiar Caio para deputado estadual esse ano, e não a federal.
Ver essa foto no Instagram