Vídeo: Prefeito Frederico destaca parceria com deputado Rosenverg Reis

Frederico Paes ressalta união política e reforça compromisso com avanços para o município


  • 11/04/2026, 08h04, Foto: Reprodução.

Vídeo ao final das informações - O prefeito de Campos, Frederico Paes, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (10) para destacar a parceria com o deputado estadual Rosenverg Reis e reafirmar o compromisso conjunto com o desenvolvimento do município.

Na publicação, o chefe do Executivo municipal ressaltou a relação de amizade e alinhamento político com o parlamentar, destacando a contribuição do deputado para o crescimento da cidade ao longo dos anos. Segundo Frederico, a parceria tem sido fundamental para viabilizar melhorias e novos projetos voltados à população. (Leia mais abaixo)

“É sempre uma honra receber nosso amigo e Deputado Estadual Rosenverg Reis, que, além de fazer parte do mesmo partido que eu, já contribuiu muito para o crescimento da nossa cidade”, escreveu o prefeito.

Frederico Paes também enfatizou a importância da união política para a continuidade de ações e investimentos em Campos. De acordo com ele, o trabalho conjunto visa garantir novos avanços e benefícios em áreas estratégicas, reforçando o compromisso da gestão com o bem-estar da população.

“Seguimos cada vez mais unidos para fazer muito mais por Campos, com novos avanços e benefícios importantes para a nossa população”, acrescentou.

A publicação foi finalizada com uma mensagem de otimismo em relação ao futuro da cidade, destacando a continuidade do trabalho em parceria. “Juntos, vamos continuar trabalhando por um futuro melhor!”, concluiu o prefeito.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Campos 24 Horas | Jornal Digital (@campos24horas_oficial) (Leia mais abaixo)



fique bem informado