Vídeo ao final das informações - O prefeito de Campos, Frederico Paes, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (10) para destacar a parceria com o deputado estadual Rosenverg Reis e reafirmar o compromisso conjunto com o desenvolvimento do município.
Na publicação, o chefe do Executivo municipal ressaltou a relação de amizade e alinhamento político com o parlamentar, destacando a contribuição do deputado para o crescimento da cidade ao longo dos anos. Segundo Frederico, a parceria tem sido fundamental para viabilizar melhorias e novos projetos voltados à população. (Leia mais abaixo)
“É sempre uma honra receber nosso amigo e Deputado Estadual Rosenverg Reis, que, além de fazer parte do mesmo partido que eu, já contribuiu muito para o crescimento da nossa cidade”, escreveu o prefeito.
Frederico Paes também enfatizou a importância da união política para a continuidade de ações e investimentos em Campos. De acordo com ele, o trabalho conjunto visa garantir novos avanços e benefícios em áreas estratégicas, reforçando o compromisso da gestão com o bem-estar da população.
“Seguimos cada vez mais unidos para fazer muito mais por Campos, com novos avanços e benefícios importantes para a nossa população”, acrescentou.
A publicação foi finalizada com uma mensagem de otimismo em relação ao futuro da cidade, destacando a continuidade do trabalho em parceria. “Juntos, vamos continuar trabalhando por um futuro melhor!”, concluiu o prefeito.
Ver essa foto no Instagram