Vídeo: Polícia troca tiros com bandidos perto da Câmara de Vereadores

Dois bandidos foram presos na noite deste domingo após assalto e troca de tiros em Campos




22/05/2022, 19h07, Foto: Campos 24 Horas.


(Vídeo ao final das informações) - Dois bandidos foram presos após troca de tiros com a Polícia, no início da noite deste domingo (22/05), na Rua Conselheiro Thomaz Coelho cruzamento com Rua Baronesa da Lagoa Dourada, a um quarteirão da Câmara de Vereadores, na área central de Campos. Os bandidos estavam em um Fiat Pálio e tinham cometido um assalto no Parque Rosário, onde renderam uma mulher. Os dois presos são moradores de São João da Barra e estavam com um revólver calibre 38 e uma garrucha. (leia mais abaixo)


Inicialmente, os bandidos assaltaram a mulher na tarde de domingo. Ela chegava à sua casa quando os três a renderam. Tentaram roubar o carro dela, mas como é automático, não conseguiram levá-lo. O trio então fugiu levando o celular da mulher. (leia mais abaixo)


Através do serviço de rastreamento do celular, a Polícia Civil descobriu que o aparelho roubado da mulher havia sido deixado perto de um carro na Rua Gil de Góis cruzamento da Rua Conselheiro José Fernandes. Policiais foram ao local durante a noite e se posicionaram de forma estratégica para não serem percebidos. (leia mais abaixo)


Minutos depois, os três bandidos chegaram ao local para apanhar o celular. Eles estavam em um Fia Palio prata. Ao receberem voz de prisão, os três trocaram tiros com os policiais e saíram do local em alta velocidade. Durante a perseguição, bateram em uma árvore na Rua Conselheiro Thomaz cruzamento com Rua Baronesa da Lagoa Dourada. (leia mais abaixo)


Dois foram presos, sendo um pela Polícia Militar e outro pela Polícia Civil. São eles: J.P.G., de 21 anos, e R.P.R.F., de 24 anos, moradores de São João da Barra. O terceiro bandido não foi localizado. O carro que usavam foi roubado no último dia 18. Os bandidos são suspeitos de outros dois assaltos neste domingo em bairros centrais da cidade. Veja abaixo vídeo do local onde os bandidos bateram em uma árvore.



Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /mnt/volume_sfo3_02/www/campos24horas/www/noticia/index.php on line 1339