VÍDEO: Mulher assaltada junto com criança no Centro

PM agiu rápido e prendeu bandidos capixabas que assaltaram em estacionado do Centro de Campos




10/01/2020, 18h12, Foto: Campos 24 Horas.

(Vídeo com a entrevista da mulher ao final da matéria) - Um assalto audacioso aconteceu em um estacionamento do Centro de Campos, na tarde desta sexta-feira (10), por volta das 16h30. Uma mulher com um filho menor de 7 anos foi surpreendida por dois bandidos armados em um estacionamento na rua Governador Theotônio Ferreira de Araújo (antiga Barão de Cotegipe), perto do Campos Shopping. A mulher retornava das compras, quando dava a partida no seu carro, um HB20 branco, dentro do estacionamento. Os dois bandidos determinaram que ela e a criança descessem e assumiram a direção.


Acontece que, a Polícia Militar agiu de forma rápida e os bandidos foram localizados e presos numa ação do  sargento Luciano e cabo Viveiros. O carro e pertences da vítimas foram recuperados.


COMO ACONTECEU - De acordo com a polícia, os PMs localizaram os bandidos de iniciais M. P. G. N, de 25 anos,  e P. H. De M. S., de 21 anos, na BR-101, perto do Supermercado Atacadão, em Guarus, onde receberam voz de prisão.


Os dois bandidos estavam no carro da vítima, com réplicas de pistola. Eles são naturais do Espírito Santo. O caso foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus.


1º VÍDEO: A Mulher assaltada fala ao Campos 24 Horas;

2º VÍDEO: A arma usada no assalto e o carro recuperado;