

Veja vídeo ao final das informações - Moradores do Parque Presidente Vargas, em Guarus, reclamam de esgoto a céu aberto em frente ao número 71. Segundo os moradores, o problema teve início há cerca de 30 dias.
Segundo um morador, na última segunda-feira (12), um funcionário da concessionária Águas do Paraíba esteve no local, fotografou, fez anotações, mas até o momento nada foi feito. 'É horrível, é insalubre, o cheiro é muito forte. Estamos convivendo com isso há 30 dias', disse Relenilson Terra. (Leia mais abaixo)
A empresa Águas do Paraíba vai mobilizar equipe técnica ao local para verificar o que, de fato, está acontecendo.
NOTA DE ÁGUAS DO PARAÍBA - A empresa Águas do Paraíba vai mobilizar equipe técnica ao local para verificar o que, de fato, está acontecendo. Após a vistoria, será informado o resultado.