Vídeos: Em solenidade, Wladimir oficializa retomada das obras no Camelódromo

Obras com verba própria da prefeitura e com R$ 4,5 milhões de emenda da deputada Clarissa Garotinho


  • 28/06/2021, 10h41, Foto: Cesar FerreiraSupCom.

Veja vídeos ao final das informações - Uma solenidade - com a presença do prefeito Wladimir Garotinho, deputada federal Clarissa Garotinho e vereadores - na manhã desta segunda-feira (28), abriu oficialmente a retomada das obras do Shopping Popular Michel Haddad Michel Haddad, no Centro de Campos, que vai beneficiar mais de 500 famílias e ajudar o crescimento econômico da cidade.

A reforma será realizada com verba própria da prefeitura e com R$ 4,5 milhões relativos a uma emenda da deputada Clarissa Garotinho. (Leia mais abaixo)

Os permissionários, que hoje atuam no pavilhão provisório construído no Parque Alberto Sampaio, terão um espaço mais moderno e funcional, na Rua Barão do Amazonas. Veja vídeos abaixo.

(Leia mais abaixo)



fique bem informado