Veja vídeo ao final das informações - O governador do Rio, Cláudio Castro (PL) anunciou, na manhã desta terça-feira (10), durante a missa de abertura da safra de cana da usina da Coagro (Cooperativa Agroindustrial do Estado do Rio de Janeiro (AQUI), em Campos, que o Parque Saraiva, um dos maiores bairros da Baixada Campista, terá as obras do Bairro Legal liberadas até o final de maio. Ele e o prefeito Wladimir Garotinho destacaram, em entrevista ao Campos 24 Horas, a importância da parceria do Governo do Estado e a Prefeitura para realização de obras em Campos. "A ordem de serviço das obras do Parque Saraiva será assinada até o final do mês", garantiu Castro.
"É uma obra muito importante, que eu havia prometido a população. Os trâmites burocráticos já foram todos superados, falta somente dar a ordem de serviço", disse o prefeito de Campos. (Leia mais abaixo)
No projeto estão previstos serviços como instalação de manilhas e bueiros para drenagem de água das chuvas e pavimentação das ruas do bairro. A obra foi orçada pelo Governo do Estado em R$ 32,7 milhões. VEJA NO VÍDEO ABAIXO.