

Veja vídeo ao final das informações - As obras de pavimentação da rua Principal de Barcelos, São João da Barra, estão paradas há quase dois meses e moradores reclamam das condições na região.
De acordo com moradores, a prefeitura chegou a iniciar os trabalhos, mas as máquinas foram retiradas do local, e com a chuva os buracos foram tomados pela água. (Leia mais abaixo)
"Eles mexeram na estrada, retiraram as máquinas e não deram continuidade no trabalho deixando essa bagunça, vários buracos escondidos nessas poças de água, podendo causar algum acidente", explicou um morador que preferiu não se identificar.
O Campos 24 Horas entrou em contato com a Prefeitura de São João da Barra que enviou a seguinte nota: "A Secretaria de Obras e Serviços informa que as obras no distrito de Barcelos estão paralisadas momentaneamente devido às chuvas, principalmente por se tratar de uma obra com pavimentação asfáltica, que necessita do solo seco para aderência. Como forma de amenizar a situação no local, nesta quinta-feira, 21, uma equipe estará realizando um serviço paliativo até que a chuva cesse e os trabalhos sejam retomados". VEJA VÍDEOS ABAIXO.